voltar para o início

RUNNING DAVENTURA 2018

  • por Assessoria FBA
  • em 7/4/2018 12:00:00 AM

Amigo(a) DAVENTURA,

Bem-vindo(a) ao RUNNING DAVENTURA 2018 – Edição Especial 10 anos!
São dez anos de experiências inesquecíveis, contato com a natureza, desafios e superação para todos nós!
Seguimos acreditando que correr, mais do que um esporte, é um estilo de vida e realizar corridas em meio à Mãe Natureza é proporcionar um contato maior com a saúde e bem-estar, é viver a nossa essência.

Todo aniversário inspira surpresa e celebração! Por isso, nessa edição especial de 10 anos do RUNNING DAVENTURA convidamos você, atleta aventureiro, a desbravar conosco novas trilhas da Bahia e percorrer novos caminhos na Fazenda Real Residence!

O local conta com uma estrutura de clube e haras rural, restaurante, baias de cavalos, charretes, píer e trilhas arborizadas ao redor da bela Lagoa do Encanto. Um convite a um dia diferente e de celebração!

Como chegar:

Partindo de Salvador sentido Feira de Santana, pela BR-324, a aproximadamente 30 km do Shopping Salvador, acesse o primeiro retorno à direita (saída 599) e se chega à portaria do condomínio Fazenda Real Residence.

Para facilitar a sua chega à Fazenda Real Residence, disponibilizamos um mapa com passo a passo, que você pode conferir clicando aqui.

Percursos:

Nosso novo cenário para o #RD2018 possui 500 hectares privilegiados pela natureza, nas terras originalmente pertencentes à Fazenda Santo Antônio.

Um belíssimo condomínio rural com 50% de Mata Atlântica preservada e paisagem bucólica, onde você terá uma corrida literalmente mágica: grande parte do percurso acontecerá ao redor da Lagoa do Encanto (uma lâmina cristalina com 6 mil metros de perímetro – repleta de árvores frutíferas e pássaros).

Veja aqui os croquis dos percursos.

RUNNING DAVENTURA KIDS!

Crianças de 3 a 15 anos poderão desfrutar do RUNNING DAVENTURA! Será um dia agradável ao ar livre em família! Com percursos que variam de 25 m a 1.000 m, o RUNNING KIDS contará com a corrida, camisa fator de proteção solar UV50, medalha, kit lanche, recreação esportiva e muita diversão para a garotada. Inscrições no site: http://www.running.daventura.com

“Os mesmos benefícios que o esporte traz para o adulto, ele oferece também aos pequenos, como aumento da capacidade respiratória, sociabilização, resistência e desenvolvimento da força muscular. Além disso, ao transformar a rotina de treinamento em um ambiente de convivência, pais e filhos têm a oportunidade de formar um melhor vínculo afetivo”. Fonte: www.ativo.com.

PROGRAMAÇÃO RECHEADA DE ALEGRIA

O clima do evento será de festa e a programação está top! Tai Chi Chuan, Zumba, Pista de Orientação e muitas outras atividades esperam pelos atletas do RD2018.

Veja a programação completa aqui.

Premiação por categoria – 1º colocados 12 km

Premiaremos os primeiros colocados de cada categoria do percurso principal (12 km) do #RUNNING #DAVENTURA 2018, conforme faixa etária – vide regulamento!

Portanto, além da premiação tradicional do 1º ao 5º lugar geral (percursos de 6 km e 12 km), teremos a premiação do 1º lugar de cada categoria do percurso de 12 km (masculino e feminino)! Os troféus do #RD2018 são ecológicos e estão lindos!

Nova loja no Salvador Shopping

O RUNNING DAVENTURA está com sua nova loja promocional.

Mas, se liga que agora é no @salvadorshopping.

A loja traz um conceito de sustentabilidade, como móveis produzidos em pallet, criados pelo parceiro @arvore.ecodesign.


Também tá rolando por lá quick massage da Delit Qualidade de Vida e você ainda pode fazer sua caricatura com a @fabricadecaricatura.

Onde: SALVADOR SHOPPING, 1º piso, no corredor da Fast e Ricardo Eletro. Venha nos visitar!

ALMA DE TRAIL RUNNER

Correr na trilha requer um perfil bastante diferenciado: é fundamental adaptar-se à natureza e ter garra para superar os desafios.

Estar atento ao ambiente é fundamental! Observe a sinalização da prova e dos postos de hidratação. Outra dica é utilizar equipamentos que deem uma maior autossuficiência como garrafas ou mochilas de hidratação.

“Durante uma atividade de aventura, o "envolver a natureza" significa que o praticante "se dá conta" do meio como fundamental na realização da atividade. O meio não apenas existe, ou é espaço para um deslocamento, ele faz parte do próprio deslocamento. No contato intenso com a natureza, ou contato íntimo, o homem se sente bem consigo mesmo”. (ZIMMERMANN, 2006)

Arquivos

Próximos eventos

Calendário

<March 2024>
SunMonTueWedThuFriSat
252627282912
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31123456

Facebook

Parceiros